WebNet

WebNet

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

GCM Realiza "Ação Social" para Crianças Carentes, do Bairro Liberdade, em Chapadinha

Segundo os organizadores cerca de 500 crianças participaram este ano da ação, onde todas foram presenteadas com brinquedos.

*Fotos: GCM

A Guarda Civil Municipal (GCM), de Chapadinha realizou na última quarta-feira, 12 de outubro - Dia das Crianças, mais uma ação social em prol de crianças carentes do bairro Liberdade, em Chapadinha.


Este foi o 3° ano consecutivo que essa Ação Social é realizada pela Guarda Municipal, sempre com o objetivo de levar um pouco de diversão e alegria a essas crianças que vivem na periferia da cidade.


Segundo os organizadores cerca de 500 crianças participaram este ano da ação, onde todas foram presenteadas com brinquedos, puderam desfrutar de um delicioso lanche e brincar nos pula-pula, além de se divertir com palhaços .





Parceiros da Ação Social:
Blogues Labareeda Notícias e ChapadinhaSite; Ultra Clínica, Avistão Calçados, Loja Algo Mais Presentes, Mercadinho Cardoso, Joel Meireles, Sapataria Vanusa, ED. Acessórios.

O Blog parabeniza a todos os Guardas municipais de Chapadinha, pelos bons serviços prestados em nossa cidade e pela belíssima ação em prol das crianças carentes de Chapadinha.



Publicidade



Arquivo do blog