WebNet

WebNet

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

SEBRAE - Comércio Virtual é Tema de Evento em Chapadinha, Nesta Quinta (18)

A Microempreendedora Individual (MEI), a chapadinhense Dhywllya Fernanda Cardoso dos Anjos, 25 anos, é um exemplo desse público alvo que estará presente ao evento.

A segunda edição do Workshop E-commerce, promovido pelo Sebrae, acontece nesta quinta-feira (18) no auditório da instituição em Chapadinha.

Apresentar dicas de como o empreendedor pode atrair mais clientes por meio da internet, utilizando estratégias que façam a diferença na apresentação de serviços e produtos comercializados.

Essa é a proposta da segunda edição do Workshop E-commerce, evento promovido pelo Sebrae e direcionado a empresários de Chapadinha e região. O evento acontece nesta quinta-feira (18), no auditório da instituição em Chapadinha.

O Workshop E-commerce é um evento pensado para o público que pretende sempre está conectado com seu cliente e com as diversas mudanças que ocorrem no mundo virtual, utilizando esse universo para realizar suas vendas e obter maior lucratividade.

A programação do workshop conta com cinco palestras, que abordam diversas vertentes do comércio eletrônico, realizado por meio das redes sociais, apresentando dicas e estratégias de melhor uso dessas ferramentas. A Microempreendedora Individual (MEI), Dhywllya Fernanda Cardoso dos Anjos, 25 anos, é um exemplo desse público alvo que estará presente ao evento.

Dhywllya ver as redes sociais como um importante meio de comunicação com os clientes. Criou a página “D’Anjos Fashion Look”, depois de ficar sem emprego. Ela começou a empreender aos 19 anos para ajudar nas despesas pessoais.

Em rede social, eu consigo atingir mais pessoas, fidelizando clientes e conquistando outros, pois aquele que compra, indica. Já vendi até mesmo para outras cidades e estados. Para mim as mídias sociais são de fundamental importância”, disse a empresária. Dhywllya é uma das empreendedoras inscritas no workshop. Ela já participou dos cursos de Gestão Financeira, promovido pelo Sebrae e durante o "Movimento Compre do Pequeno", efetivou a formalização de seu negócio na Sala do Empreendedor de Chapadinha.

Lidiane Reinaldo
Unidade de Marketing e Comunicação
Regional do SEBRAE em Chapadinha-MA
Contatos: (98) 99152-8936
Sebrae – Chapadinha – MA (98) 3471-0741


Publicidade



Arquivo do blog