WebNet

WebNet

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Nota – Abertas Inscrições para Participação na "Comissão Interinstitucional da Bacia do Rio Parnaíba"

Nesta foto, o chapadinhense Dr. Borromeu Passos Vale (geólogo), participando da Reunião com os técnicos da Sema, representantes da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa do Maranhão e instituições parceiras para alinhar os preparativos da primeira audiência pública (Outubro/2015). Foto: Divulgação


A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema), de acordo com os dispositivos da Resolução n° 05 – CNRH (Conselho Nacional de Recursos Hídricos), de 10 de abril de 2000, a Resolução nº 109 – CNRH, de 13 de abril de 2010, e da Lei 9.433, de 8 de janeiro de 1997, torna público aos interessados em participar do preenchimento de vagas da Comissão Interinstitucional de Apoio do Maranhão no Pró-comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Parnaíba.

LEIA TAMBÉM - 


Os interessados em participar do processo de preenchimento de vagas da Comissão deverão realizar a inscrição pelo e-mail ascomdasema@gmail.com ou na sede da Sema (Setor de Atendimento – localizada à Avenida dos Holandeses, n° 04, Quadra 06, Edifício Manhattan, Calhau – 65.071-380 – São Luís-MA). As inscrições acontecem até o dia 10 de setembro.

Mais informações podem ser obtidas no Edital, publicado no site da SEMA (www.sema.ma.gov.br).


Publicidade



Arquivo do blog