WebNet

WebNet

quarta-feira, 6 de julho de 2016

PRB/Chapadinha e Partidos Aliados Realizam a IX Plenária do "Participa - Plano de Governo Participativo", no Bairro Corrente



Realizado na noite desta terça-feira (05), na rua Juscelino Kubitscheck, Bairro Corrente, em frente a residência da professora Romênia, a IX Plenária do PARTICIPA - Plano de Governo Participativo PRB Municipal. O evento contou com a participação popular, que participaram opinando e colaborando com a construção do Programa de Governo Participativo.

A palavra de ordem é o diálogo. A sociedade não quer ser apenas espectadora, mas quer ter participação ativa nas decisões. Estamos proporcionando um ambiente de discussão, onde todos podem opinar sobre o que acreditam ser o melhor para a sua comunidade. Vamos juntos, construir um plano para uma Chapadinha ainda melhor”, disse Aluizio Santos.

A realização destas plenárias é uma oportunidade de diálogo direto com a população e que esta é uma experiência rica para a construção de novas propostas para o município nos próximos quatro anos de administração.


Publicidade



Arquivo do blog