WebNet

WebNet

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Prefeitura de Chapadinha Reforma Quadra de Esporte e Ginásio "Ranovale"



O Ginásio Poliesportivo Raimundo Nonato Vale ("Ranovale"), e a quadra de esporte da Praça do VIVA - localizada no Bairro da Corrente, passam por reformas para receberem mais uma edição dos Jogos Escolares de Chapadinha (JEC’s). O evento é realizado pela Prefeitura de Chapadinha - por meio das secretarias municipais de Educação e Esportes.


No ginásio houve reforma da pintura, colação de alambrados para melhor proteção dos torcedores, nova iluminação, través, e restauração de piso. Já na quadra de esportes da Praça do VIVA, acontece reforma e ampliação, com a colocação de telas, iluminação, ampliação da arquibancada, para poder receber o público, e reforma total dos vestiários para o conforto dos atletas.

Herasmo Nunes - Secretário municipal de Esporte e Lazer

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Herasmo Nunes, a reforma será para receber tanto a realização da 12ª edição dos Jogos Escolares Chapadinhenses, como muitos outros eventos esportivos em Chapadinha. O secretário ainda ressaltou que o JEC’s é de grande importância para os jovens. “Essa competição acima de tudo, mostra para a juventude que o caminho para o crescimento é feito também através do esporte. O evento significa um grande avanço e trabalho de divulgação dos que acreditam na prática esportiva e educação como instrumentos de inclusão social” - disse.


A quadra de esportes da Praça do VIVA, irá sediar as partidas de Beach Soccer e Vôlei de Praia, que são duas das quatro modalidades do JEC’s 2016 a serem disputadas pela primeira no evento em todas as suas edições. Sua inauguração está prevista para acontecer neste próximo domingo (dia 24), às 8h da manhã.

A abertura dos jogos acontece nesse domingo (24) a partir da 8h30 da manhã, no Ginásio Raimundo Nonato Vale.


Publicidade



Arquivo do blog