WebNet

WebNet

quinta-feira, 21 de abril de 2016

GCM/Chapadinha - Guardas são Homenageados por Ações Honrosas em Serviço



O comando da Guarda Civil Municipal de Chapadinha (GCM), O Sr. Raimundo Peres, realizou uma reunião com todo o efetivo, com o propósito de destacar todas as boas ações sociais e de combate ao crime, realizadas pela GCM.


Na ocasião, o GTAM (Grupo Tático da Guarda Municipal) foi agraciado com honrarias pelo bom e intenso trabalho prestado a população. Não obstante, diversos outros nomes dentre o efetivo também foram devidamente homenageados. ressaltando que o grupamento GTAM é uma realidade em nosso município graças ao atual comandante Raimundo Peres, que apostou na implantação do grupo.

A reunião, promovida pelo Sr. Raimundo Peres (foto ao lado), visou prestar honrarias aos bravos guardas e suas atuações no combate a criminalidade, onde foi tratado de diversos assuntos voltados a responsabilidade da GCM. Sendo que esta conceituada instituição tem comprovado seu empenho com o cumprimento da Lei.

Segue abaixo a relação dos GCM's Homenageados:

GCM Ferreira
GCM Vieira
GCM Jonas
GCM Paulo
GCM Pedro
GCM Cunha
GCM Neivaldo
GCM Melo
GCM Mesquita
GCM Absolon.

Abaixo, confira mais fotos da simbólica solenidade:






O Grupo Tático da Guarda Municipal (GTAM), recebeu homenagem no critério honra ao mérito por ações 2015 e 2016.

A Redação do Blog Barra Pesada, parabeniza o Sr. Raimundo Peres - atual Comandante da GCM de Chapadinha, pelo empenho e trabalho prestado junto a tal instituição. Estamos sempre noticiando operações e honrosas ações dos Guardas Municipais e de já o nosso agradecimento a todos que forma à Guarda Municipal de Chapadinha pelo bom serviço prestado a sociedade chapadinhense agradece!


Publicidade



Arquivo do blog