Olha só como estão os trabalhos de construção da UPA, no bairro do Areal, em Chapadinha.
É, para quem torceu contra deve estar se perguntando como é possível todo o país atravessar uma grave crise econômica e em Chapadinha, estão sendo tocadas tantas obras? E algumas de grande porte, como a da Unidade de Pronto Atendimento?
A resposta é simples: compromisso e uma administração responsável com o que é do povo. A cidade vive um tempo de conquistas. A saúde do município foi retirada da UTI, no Governo de Ducilene Belezinha, e com mais esse reforço, no atendimento a pacientes de toda região, o tratamento será agilizado e o Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA) não ficará mais sobrecarregado com uma grande demanda.
Os serviços na UPA avançaram para a fase da concretagem da laje. Um diferencial, nessa obra, é que ela é a única na região nordeste que está sendo feita com esse tipo de material, seguindo à risca o projeto do Ministério da Saúde.
Todo empenho do governo municipal é para concluir essa obra o quanto antes. A importância desse empreendimento atinge, diretamente, cada família, que com seu funcionamento vai poder contar com um serviço rápido e de qualidade.
Secom/PMC
Publicidade