WebNet

WebNet

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Aluísio Santos é o Novo Presidente do Partido da República (PR) de Chapadinha

Aluízio (D) ao lado do dep. Josimar do Maranhãozinho


Aluísio Santos e o vereador Toinho Marinheiro foram anunciados como presidente e vice-presidente, respectivamente, do PR (Partido da República) em Chapadinha, pelo Deputado Estadual e Presidente Estadual da sigla no Maranhão, Josimar do Maranhãozinho.

Vereador Toinho Marinheiro

O novo Presidente do partido pretende brevemente reunir toda cúpula do partido para tratar dos novos rumos do partido em Chapadinha.

Pretendemos fazer uma grandiosa reunião em Chapadinha com a intenção de fortalecer o partido na cidade e em toda a região” – destaca o presidente.

Aluísio também agradeceu o empenho do seu amigo, Dr. Carlos Sérgio, pelo empenho e dedicação em concretizar mais este momento, em prol de uma política séria.

Agradeço ao meu amigo, Dr. Carlos Sérgio, pelo empenho e dedicação de está sempre querendo o bem para Chapadinha e pela articulação que fizemos para hoje estarmos aqui, neste momento, com mais uma sigla, fortalecendo o grupo político de Ducilene Belezinha” – declara Aluísio Santos.

Ele também informa que o partido vai aumentar seu foco no pleito de 2016. Diz que estarão filiando mais pessoas que acreditam na política como um veículo de políticas públicas ao seu objetivo fim.

Convocaremos todos os atuais filiados e de antemão convidamos a todos a se filiarem no PR, para juntos continuarmos levando políticas públicas ao seu objetivo, que é melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Tenho certeza que desta forma continuaremos mudando Chapadinha para melhor e colocando-a como uma das cidades que mais cresce em todo o Maranhão. Em um segundo momento, após a definição de todos os filiados, serão escolhidos os possíveis candidatos a vereadores, e nossa meta para 2016 é aumentar o número de vereadores eleitos pelo partido em Chapadinha e região” – afirma o Presidente do Partido.


Publicidade



Arquivo do blog