WebNet

WebNet

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Empretec Anima Empresários e Potenciais Empreendedores de Chapadinha


Seminário é um dos mais procurados por empresários de todo o país, tendo formando mais de 200 mil pessoas no Brasil

Uma turma de 14 empresários e potencias empreendedores de Chapadinha abriram seus horizontes no mundo dos negócios através da Seminário Empretec, realizado no município no período de 6 a 11 de julho último, numa promoção do Sebrae, com o apoio da Prefeitura Municipal. Durante seis dias, o grupo trabalhou as habilidades necessárias para que possam desenvolver um comportamento empreendedor de sucesso.

Conduzidos pelos facilitadores Marco Boza, Vagner Garcia e Árina Ribeiro, os participantes estiveram em metodologia de imersão, com atividades em grupos, palestras, exposição, simulação de negócios e atividades e dinâmicas práticas, resultando no desenvolvimento da capacidade empreendedora de cada um dos presentes.

Para o gerente de uma distribuidora de ração de Chapadinha, Charles da Silva Machado, a capacitação vai garantir o sucesso do projeto que ele tanto almejou. “Eu já tinha uma ideia do que seria meu empreendimento e após participar do Empretec, senti essa realização mais próxima. Tudo sairá com mais planejamento porque agora tenho mais conhecimento sobre como devo realiza-lo”, disse o empreteco Charles.

A empreendedora Janaina Bernardo Silva, da empresa Delicatus – que atua no segmento de decoração para eventos e cerimonial – relatou que sente-se mais preparada para desenvolver a empresa. “Vou ampliar minha empresa e colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos aqui. Meu propósito é conseguir elevá-la ao topo. Minha empresa já está bem encaminhada e com a experiência do Empretec vou aprimorá-la ainda mais”, vibra a empresária.

O facilitador, Marco Boza, que capacitou a turma disse ter sentido total interesse por parte dos participantes nas atividades que com uma equipe estavam bem sintonizado. “Esse seminário foi mais um desafio. Sentir o comprometimento da turma onde os mesmos se entregaram nas atividades, descobrindo-se e assim reinventaram e construíram mudanças. O seminário foi muito profundo agradecemos ao Sebrae por todo esse suporte onde foi possível viver toda a mudança nessas pessoas”, comemorou Boza.

Lidiane Reinaldo
Unidade de Marketing e Comunicação
Regional do SEBRAE em Chapadinha-MA.
Contatos: (98) 99152-8936
Sebrae – Chapadinha-MA (98) 3471-0741


Publicidade



Arquivo do blog