WebNet

WebNet

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Noticiário da Paróquia de Chapadinha


Nesta sexta-feira, dia 13, até o dia 17 (terça) acontecerá a 19ª ARCA DA ALIANÇA, ou Retiro de Carnaval - Local: Escola CAIC. Inscreva-se.

1. Está decorrendo a novena de Nª Sª de Lourdes - na comunidade RECANTO DOS PÁSSAROS. Neste domingo foi a 7ª noite da Novena. Participe.

2. Nosso bispo, dom Valdeci, esteve conosco no último domingo (8) e celebrou a santa missa na capela de São Pedro às 7h da manhã, e na matriz às 8h, e logo depois teve que continuar sua viagem.

3. No último domingo (8) teve FEIJOADA e outros pratos alternativos na comunidade da igreja de Cristo Redentor - do bairro Areal. Renda servirá para custos com a capela.


ÚLTIMO BOLETIM MÉDICO DO PADRE NEVES (09/Fev./2015):
1. Estável;
2. Médicos estão aguardando o coração responder melhor para retirar a tubagem e os ventiladores;
3. Recebeu para tanto duas unidades de sangue;

Toda a família agradece o empenho e as orações.

4. Não esqueça que tem matrículas de Catequese todo sábado deste mês de fevereiro, de manhã e de tarde. E também nos Bairros.

5. O Pe. Francisco virá de Belo Horizonte para nos ajudar aqui em Chapadinha até na volta do Padre Neves, sua vinda será na próxima semana se Deus quiser.

6. Estamos continuando com reuniões toda segunda-feira, para preparar a ROMARIA DA TERRA E DAS ÁGUAS, e também para dar continuidade ao projeto do Padre Neves da construção do RINCÃO.



Publicidade



Arquivo do blog