Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Preso em Chapadinha um dos Suspeitos de Assaltar o Banco do Brasil em Buriti


Por Luiz Carlos Jr. - Blog CN1

O delegado da Superintendente de Policia Civil do Interior (SPCI) Agnaldo Timóteo, informou que um dos assaltantes da agência do Banco do Brasil de Buriti foi preso no final da tarde desta segunda-feira (12). Raideive Alves Fernandes, 26 anos, já tinha sido detido no Povoado Palestina - no município de Brejo.


Raideive foi autuado em flagrante, nesta segunda-feira (12), no período da tarde em Chapadinha, quando dirigia um veículo Corola de cor preta, placa NMX-0148 de Santa Inês. O delegado Agnaldo informou que o carro em que o suspeito estava foi usado no assalto e tinha placa clonada. O suspeito foi levado para delegacia Regional de Chapadinha.


A agência do Banco do Brasil de Buriti foi alvo da ação de assaltantes na madrugada desta segunda-feira (12) por volta das 03h00 da manhã. Os bandidos explodiram o cofre e levaram uma quantia em dinheiro, que ainda não foi informada pela agência.


O delegado regional de Polícia Civil de Chapadinha Jairon Timbó, informou ao CN1 que o assalto teve a participação de seis a oito homens armados. Os assaltantes trocaram tiros com a Polícia Militar. Os outros assaltantes ainda não foram encontrados.


Publicidade



Nenhum comentário:

Arquivo do blog