Foto: De Jesus/O Estado
No guichê da empresa Transbrasiliana, que oferta passagens especialmente para as cidades de Tutoia, Chapadinha, Anapurus e adjacências, ainda é possível encontrar passagens com chegada prevista para a véspera da eleição
Com a proximidade das eleições - no dia 5 de outubro -, a administração do Terminal Rodoviário de São Luís estima um aumento de até 60% no fluxo de passageiros, a partir da próxima semana, no embarque e desembarque. Segundo as empresas que oferecem os serviços no local, os destinos mais procurados por eleitores são os municípios da Baixada Maranhense e do sul do Estado.
Destinos mais procurados são os municípios da
Baixada Maranhense e do sul do Estado
Faltando pouco mais de uma semana para as eleições, a procura por passagens ainda é considerada baixa. No guichê da empresa Progresso, por exemplo, na tarde de ontem, houve pouca procura por passagens. Segundo a administração da empresa, a partir de segunda-feira, dia 29, deverá ser maior o fluxo de pessoas em busca por viagens para os dias 3 e 4 de outubro deste ano.
No guichê da empresa Transbrasiliana, que oferta passagens especialmente para as cidades de Tutoia, Chapadinha, Anapurus e adjacências, ainda é possível encontrar passagens com chegada prevista para a véspera da eleição. "Apesar de termos antecipado a oferta por bilhetes, até o momento, pouca gente se antecipou e veio comprar bilhetes", disse o vendedor de passagens da empresa Transbrasiliana, Rêmulo de Oliveira Santos.
O administrador do Terminal Rodoviário de São Luís, Waldemar Miranda, orienta os passageiros para que se antecipem na compra dos bilhetes. "Quanto mais cedo, melhor. As eleições só perdem apenas, no fluxo de passageiros, para as festas de fim de ano. Então, quem puder vir até aqui, efetue a aquisição do bilhete o quanto antes", disse.
Publicidade