WebNet

WebNet

domingo, 17 de novembro de 2013

CHAPADINHA: Uma Pessoa Morta e Outra Gravemente Ferida Após Colisão Entre Moto e Carro

A colisão aconteceu em frente a Trimetal


O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (17) por volta das 2h da manhã, na Avenida Ataliba Vieira de Almeida - uma colisão frontal entre um carro Gol mil, de cor preta,  e uma moto YBR Yamaha, preta de Placa NNC-9967, conduzida por Lenilson Alves da Conceição, de 28 anos, conhecido como “Neném da Maria Odete”.


Lenilson, quebrou o pescoço e morreu ainda no local do acidente, ele usava capacete e conduzia a moto no momento da colisão. Ele residia na Rua Cícero Romão Batista, no Bairro Terras Duras, próximo a Chavepar em Chapadinha-MA.


Lenilson trafegava na moto com o primo, Leilson de Almeida da Silva, de 26 anos, que está em estado grave no Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA), com escoriação pelo corpo, um grande golpe no joelho, sangrando pelo nariz e ouvido, ele será encaminhado para São Luís.


O Gol era conduzido por Ilmério Almeida Caldas, que trabalha com refrigeração. Ele contou ao Blog do Alexandre Cunha, que trafegava, sentido Posto Vemasa ao Posto Chapadinha, a moto vinha no sentido contrário, ele disse que não viu os garotos e que quando se espantou foi pela pancada, afirmou Ilmério. Que disse ainda que havia acabado de sair de um bar que fica próximo ao Posto Vemasa e o mesmo estava retornado para sua casa.

Os dois jovens são primos e moram na mesma rua citada acima na matéria. Ainda de acordo com depoimentos de parentes das vítimas, eles consumiam bebidas alcoólicas desde o último sábado a tarde.

O motorista do carro saiu ileso, os veículos ficaram bastante danificado com o impacto, os jovens foram arremessados cerca de uns 15 a 20 metros de distância.


Um grande número de pessoas presenciaram as cenas triste dos jovem, um morrendo e o outro agonizando, mas nada puderam fazer, as vítimas passaram por mais de 30 minutos no chão, até que uma ambulância chegasse ao local. Muitas pessoas ficaram revoltadas com a situação, em que se encontravam os acidentados.

A Polícia Militar esteve no local e fez todos os procedimentos legais, ainda de acordo com o Tenente Paiva, as causas do acidente estão sendo investigadas.

Neném da Maria Odete”, como era conhecido, morava com a mãe e deixa um casal de filhos pequenos. O velório está sendo realizado no endereço acima descrito na matéria.

Arquivo do blog