A prefeita Ducilene Belezinha, por meio de sua Assessoria de Comunicação, pronunciou-se sobre a lei que acabou elevando os subsídios de prefeita e vice-prefeita de Chapadinha.
Ducilene declarou que foi surpreendida ao ler na imprensa local que o salário de prefeito teria sido reajustado para R$ 16 mil.
Belezinha afirmou que na época foi procurada por um parlamentar que lhe apresentou a proposta de reajuste salarial em torno de 14 mil. No entanto a prefeita optou por não participar do processo e deixou a decisão a critério da própria Câmara. “Eu respondi ao vereador que não queria me envolver, que se tratava de uma decisão deles, portanto o que a Casa decidisse eu apoiaria”- ressaltou ela. Ainda de acordo Belezinha, o vereador disse que estava ali a pedido do advogado da casa, uma vez que havia o consenso no aumento de salário.
Belezinha lembrou que sua prioridade nunca foi a elevação salarial, e que seu compromisso é de trabalhar para o povo oferecendo qualidade de vida, desenvolvimento e oportunidades.