No início da manhã da última quinta-feira (1º.Nov.), por volta das 4h30, aconteceu um grave acidente nas proximidades da localidade Baixão. Um motociclista se chocou violentamente contra uma carreta de transportar gás - tipo gaiola, que estava parada no acostamento da BR-222, com problema mecânico e deixou duas pessoas feridas.
O motorista da carreta, Facunieri Aluísio Araújo, de 35 anos, que viajava de São Luís a Fortaleza, onde mora, foi atingido pela motocicleta e fraturou a perna em dois lugares. Ele disse que estava no acostamento, ao lado da carreta, observando o mecânico, que fazia o conserto, quando o motociclista o atropelou.
Facunieri acha que o motociclista foi atrapalhado pela luz de um caminhão que trafegava em sentido contrário, em uma subida. Após receber atendimento no Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar (HAPA), em Chapadinha, Facunieri foi levado pelo patrão à capital cearense, onde concluirá o tratamento da perna.
O condutor da moto, não identificado, também ficou ferido. Segundo o motorista do caminhão, o motociclista, mesmo ficando com um grande ferimento em uma das pernas, evadiu-se do local após o acidente.