WebNet

WebNet

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

CHAPADINHA: Juiz da 42ª Zona Eleitoral, Cristiano Simas, Divulga Nota Pública

A Justiça Eleitoral, através de seu representante, o Excelentíssimo Juiz Cristiano Simas de Sousa, vem a público esclarecer a população de Chapadinha e Mata Roma que todas as Urnas Eleitorais utilizadas no pleito de 07 de outubro próximo passado foram devidamente totalizadas pelo Tribunal Superior Eleitoral, não havendo qualquer pendência neste aspecto.


O processo de totalização foi transparente e acompanhado pelo Ministério Público Eleitoral, Candidatos e os Representantes de Coligação presentes não se observando, na oportunidade, qualquer reclamação, impugnação ou recurso quanto a seu procedimento.

Saliento que o processo eleitoral em Chapadinha e Mata Roma foi conduzido na mais absoluta transparência, imparcialidade e ordem, onde o respeito ao eleitor e à sua liberdade de voto foi exaustivamente preservado.


Qualquer alegativa de que existiriam Urnas não totalizadas se mostra inverossímil, na medida em que, se assim o fosse, tal fato impediria a conclusão da totalização pelo próprio Tribunal Superior Eleitoral em todo o Brasil ainda na noite de 07 de outubro passado, o que não ocorreu.


Tais afirmativas são estapafúrdias e infundadas que objetivam, única e exclusivamente, tumultuar o processo eleitoral que ocorreu, como dito acima, na mais absoluta normalidade.


Assim, peço a sociedade de Chapadinha e Mata Roma que continue a acreditar na Justiça Eleitoral que como único objetivo, buscou garantir, ao longo do pleito de 2012, uma eleição digna de seu eleitorado.


Chapadinha (MA), 09 de outubro de 2012.


Juiz CRISTIANO SIMAS DE SOUSA
(Titular da 42ª Zona Eleitoral)

 

Arquivo do blog