WebNet

WebNet

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

CHAPADINHA: ACS's Decidem em Reunião Convocar Candidatos a Prefeito Para Apresentação de Propostas Sobre a Categoria

 
Aconteceu na tarde desta quinta-feira (06) na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDCHAP), uma Assembléia geral dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) para discutir entre os assuntos pautados, os direitos de terço de férias e 13º salário 2012 e, convocação dos candidatos a prefeito de Chapadinha para uma reunião de apresentação de propostas para a categoria.

A Assembleia da Associação dos ACS decidiram que os representantes da delegacia sindical se mobilizasse diante do poder executivo para trazer soluções quanto as revindicações do terço de férias que ainda não foi pago neste ano e também da metade do 13º salário.
 
 
Diante das discussões democrática os ACSs decidiram por unanimidade, oficializar uma reunião somente com os candidatos a prefeito Ducilene Pontes (Belezinha) e Magno Bacelar para apresentação das propostas e reivindicações da categoria.

A diretoria, por meio da presidente, Mariza Arouche, enviará oficios aos prefeituráveis para comunicar essa decisão. O dia escolhido será 13 de setembro no período da manhã e tarde na sede do SINDCHAP. Por sorteio ficou acordado que Belezinha participará no período matutino e Magno à tarde.

Os ACSs mais do que nunca estão unidos e diante da disputa politica querem analisar as propostas dos candidatos e também apresentar suas reivindicações, que depois de discutida deverá ser assinadas pelos candidatos como forma de selar um compromisso a ser cumprido por melhores condições de trabalhos desses profissionais da Saúde.

Enedilson Santos - Blog Chapadinha Anúncios

Arquivo do blog