WebNet

WebNet

quinta-feira, 21 de junho de 2012

SBRP: Homem que Matou Um e Feriu Quatro é Preso pela PM

 
Policiais do Destacamento da PM de São Benedito do Rio Preto, sob comando do Sargento Neres, prenderam na última segunda-feira, dia 18, o lavrador Jose Francisco Pereira, acusado de ter assassinado Edinaldo da Paixão Reis, residente na Rua Nova, Bairro Miguel Fernandes, em São Benedito.


Além de matar Edinaldo, José Francisco ainda é acusado de ter ferido quatro pessoas: Raimundo Nonato Oliveira Da Silva, residente no Povoado Alto Alegre, Ozael Alves Da Silva, residente no Povoado Faveira do Abdon, Francimar de Sousa Oliveira, residente na Travessa Nova, Bairro Miguel Fernandes e Valdilson da Costa Bastos, residente na Rua Santo Antonio. As vítimas disseram não saber os motivos das agressões.



Os crimes, segundo sargento Neres, ocorreram durante uma briga generalizada no povoado Maria Grossa, Zona Rural de São Benedito, no último dia 16 de junho.

Ao receber a denúncia, a guarnição da PM deslocou-se ao povoado Barrenta, onde o acusado reside. A polícia realizou buscas durante dois dias (17 e 18), até localizar José Francisco na residência de um vizinho. Ele foi preso e conduzido à delegacia de São Benedito.

Arquivo do blog