WebNet

WebNet

sexta-feira, 22 de junho de 2012

CHAPADINHA: Danúbia Carneiro Está Fora da Disputa e Magno Bacelar Será o Candidato do Grupo

Danúbia anunciando em sua residência que não disputará reeleição

Segundo informa o Blog do Luis Pablo, a prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, anunciou, na noite desta sexta-feira (22) que não concorrerá à reeleição, e de acordo com a nota do blogueiro, devido esta está enfrentando um intenso desgaste em sua administração no município.

Ainda, de acordo com a postagem, o anúncio público ocorreu na residência da gestora, em Chapadinha. Danúbia decidiu abdicar da candidatura para apoiar o deputado Magno Balecar. O que já era previsto.

Segundo a nota do blog, a prefeita de Chapadinha tem um alto índicie de rejeição no município. Por conta disso, o grupo da base aliada resolveu lançar Bacelar como candidato.

Segue a nota: "Magno já foi prefeito duas vezes de Chapadinha. Na época, ao ponto de vista da população, apesar de não ter feito uma administração agradável, o parlamentar é considerado pelo grupo como o candidato que tem mais chance para enfrentar a pré-candidata Ducilene Pontes, a Belezinha (PRB), que vem liderando com folga todas as pesquisas realizadas naquele município.

Com a saída de Danúbia Carneiro do páreo, o quadro pela corrida sucessória em Chapadinha muda".




Vale ressaltar que na próxima segunda-feira (25) a Câmara Municipal de Chapadinha retoma a votação das contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) de Magno Bacelar, quando este foi prefeito, no exercício do ano de 2005. A votação estava marcada para a última quinta-feira (21) mas foi adiada pelos vereadores.

Arquivo do blog