WebNet

WebNet

quinta-feira, 7 de junho de 2012

SÃO BERNARDO: Prefeitura Inaugura Casa de Apoio em Parnaíba-PI

O prefeito de São Bernardo-MA, Zé Raimundo (foto), e o secretário municipal de Administração Coriolano Almeida, inauguraram no último dia 19 de maio do corrente ano, em Parnaíba-PI, a Casa de Apoio para as pessoas que fazem tratamento de saúde nos hospitais da cidade piauiense.

Antes, a Casa de Apoio funcionava em um imóvel alugado pela Prefeitura de São Bernardo (município distante 125 km de Chapadinha). Agora, com o propósito de reduzir despesas e dar mais conforto aos bernardenses que necessitam de tratamento médico em Parnaíba, o prefeito Zé Raimundo mandou construir uma Casa maior, ampla, moderna e mais confortável, com quatro quartos, sala, cozinha, banheiros e uma área externa bastante agradável.


O imóvel que está localizado no bairro São José, próximo ao Hospital Santa Edwiges, ficará sob a coordenação do companheiro Das Almas e será destinado ao atendimento de pessoas do município de São Bernardo e localidades do município de Santana do Maranhão. Quem precisar da Casa de Apoio, em Parnaíba, basta procurar o Sr. Das Almas.


O evento contou também com a presença do Prefeito de Santana do Maranhão Joãozinho Almeida, do Secretário de Agricultura Bernardo Filho, do Secretário de Esporte Coranhinho, do Ex-Prefeito de Parnaíba Paulo Eudes, do Agropecuarista André Almeida, Médicos de Parnaíba e muitos convidados de São Bernardo e Parnaíba.


Arquivo do blog