WebNet

WebNet

quinta-feira, 7 de junho de 2012

GCM/Chapadinha Terá Associação Recreativa

Local da futura sede da Associação dos GCMs

Nesta quinta-feira (07) os membros da Guarda Civil de Chapadinha (GCM) irão se reunir no terreno que será construída a sede da associação da GCM para realizarem vários serviços na área, entre eles está o roço e a capina do local. A instituição vem enfrentando uma certa dificuldade para realizar suas atividades físicas por falta de uma local próprio e adequado, mediante essas barreiras, foi tomada a iniciativa de se criar um espaço físico da corporação (associados), a partir de então foram realizadas inúmeras reuniões com membros da GCM e outros no intuito de concretizar esse sonho.
 
 
Não muito longe, fora realizado uma rifa em parceria com vários empresários do município de Chapadinha, com a finalidade de arrecadar fundos para então darmos início ao projeto. No entanto, já foi dado o primeiro passo, a associação já existe, já foi registrada e já tem o CNPJ. Portanto, o que está faltando mesmo, é a estrutura física do ambiente.

Após ser feita a limpeza do terreno a diretoria irá reunir-se novamente discutir as diretrizes que deverão ser tomadas e então dar início às obras.
 
 

Arquivo do blog