ARAIOSES

Segundo o investigador de polícia de Araioses (município distante 232 km de Chapadinha), Júnior Reis que esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência por determinação da delegada Drª Ironeide Elvira, o corpo trajava calção cor branca, de marca Pena com detalhes preto, uma camisa de meia cor preta e tinha uma tatuagem “Tribal” no ombro esquerdo.
A polícia acredita que o corpo tenha sido desovado naquele local. O desconhecido foi sepultado como indigente no cemitério da cidade de Araioses, após ter sido examinado superficialmente por um médico de plantão no Hospital Regional daquele município maranhense.
- ÁGUA DOCE DO MARANHÃO
Na garupa andava uma pessoa de nome João, também residente em Água Doce. A moto de marca não revelada, ao derrapar foi de encontro a um muro, deixando Raimundo Nonato gravemente ferido, e o garupa João, com ferimentos leves.
O piloto da moto após o acidente, foi levado em uma Toyota para cidade de Tutóia-MA, onde recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal Lucas Veras, mas devido a gravidade dos ferimentos principalmente na cabeça, ele foi removido em uma ambulância de Tutóia para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde está internado.
Com informações do Blog do Yuri Gomes