WebNet

WebNet

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Suspeitos de assassinar churrasqueiro em Chapadinha são presos em Vargem Grande


As policias civil e militar de Chapadinha prenderam na madrugada desta segunda-feira (30), na cidade de Vargem Grande-MA (distante 73 km de Chapadinha)  os vendedores de revista Adriano Zavatte de 34 anos e Rafael Refero Guesada de 23 anos, todos da cidade de Araraquara-SP. Eles são suspeitos de terem assassinado no último domingo (29) por volta das 22h, o churrasqueiro do Posto Alvorada III, Francisco das Chagas Alves Gomes, conhecido como “Testa” de 28 anos.

Foto: Arquivo Pessoal - extraído do Blog Ações e Destaques

O churrasqueiro (foto) foi atingido na altura do peito direito, dentro de um dos quartos do Hotel do Posto, onde estavam hospedados os vendedores.

Após o ato, os vendedores fugiram (levando a chave do quarto) em um veículo Montana, de cor preta, placa EDX-2040, de Araraquara, SP. A equipe de investigação chefiada pelo delegado George Marques, investigador Milton e pelo Sargento do Serviço de Inteligência da PM, Cabral, conseguiram localizar os indivíduos no Hotel Yuri em Vargem Grande por volta das 00h desta segunda-feira (30).


Na delegacia o advogado de defesa dos suspeitos, Ilmar Mota Sousa, disse ao Blog CN1, que seus clientes alegaram que a vítima teria ido ao quarto do hotel oferecer um revólver.


Segundo o advogado, um dos seus clientes o Adriano Zavatte, estaria manuseando a arma quando a mesma disparou atingindo Francisco das Chagas “Testa” que morreu na hora. “Com medo de que algum parente da vítima aparecesse no local do crime, eles fugiram para Vargem Grande, mas iriam se apresentar hoje (30), na delegacia de Chapadinha”, disse o advogado de defesa.

Por: Luís Carlos Júnior - Blog CN1

Arquivo do blog