WebNet

WebNet

terça-feira, 19 de julho de 2011

Presidente do Diretório Municipal em Chapadinha Participa de Encontro Estadual do PRB

Na última sexta-feira, dia 15, a empresária e pretensa candidata a prefeita de Chapadinha, Ducilene Pontes (Belezinha), participou do IV Encontro Estadual do PRB, realizado na capital São Luís. Lá estavam presentes o presidente nacional do partido Marcos Pereira, o presidente do Diretório Estadual Deputado Federal Cléber Verde, o Deputado Estadual Marcos Caldas, presidentes de diretórios municipais de várias cidades do Maranhão e membros do partido. Dentre os assuntos abordados durante o encontro, destacam-se Responsabilidade Social, Juventude, Educação e Saúde, dentre outros.

Belezinha, como é popularmente conhecida, é a atual presidente do Diretório Municipal do PRB, em Chapadinha.

Dezenas de prefeitos, vereadores, autoridades e correligionários, também, participaram do Encontro Estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB), realizado no auditório da Assembleia Legislativa do Maranhão.


O PRB é o partido que tem mais crescido no Brasil e com certeza é o que vai mais crescer no Maranhão, e o presidente nacional Marcos Pereira e deputado Cleber Verde e eu como deputado estadual do Maranhão vamos nos juntar para fortalecer essa bancada de vereadores e futuros prefeitos do Maranhão” ressalta o deputado estadual Marcos Caldas.

Matérias Relacionadas:

Arquivo do blog