WebNet

WebNet

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Motos roubadas são apreendidas em ação da Polícia Civil


Imagem meramente ilustrativa

Equipes de captura da Polícia Civil da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) apreenderam na última sexta-feira, (22), quatro motos roubadas em uma ação realizada no município de São Benedito do Rio Preto (distante 80 km de Chapadinha - pela BR 222 e MA 226).

Segundo informações, as motos, três Honda Fan 125 e uma Broz 150, seriam recebidas por um receptador naquele município. Na ação, foi preso Olavo Moraes da Costa como um dos receptadores que revendia as motos na cidade.

Denúncias repassadas aos agentes da DRFV apontavam que motos roubadas estariam saindo de São Luís para serem revendidas em São Benedito. Assim, equipes da Delegacia foram à cidade e iniciaram investigações para descobrir o paradeiro dos envolvidos na ação.

De acordo com informações policiais, três das quatro motos que foram apreendidas em São Benedito foram repassadas por Olavo Moraes; a outra seria procedente de roubo no município de Vargem Grande. A Polícia investiga o paradeiro dos demais envolvidos na ação. Olavo foi conduzido à Delegacia de São Benedito, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida após pagamento de fiança. As motos apreendidas foram transportadas à São Luís.

As informações são da Secom do Estado
Postagem extraída do Portal Imirante.com

Arquivo do blog