WebNet

WebNet

terça-feira, 26 de julho de 2011

Grupo Missionário JP2 Já Se Encontra Em Chapadinha

Grupo ao chegar na Casa Missionária da Paróquia de Chapadinha, nesta terça (26)

Nesta manhã linda, neste dia 26, Dia de Santa Ana, tivemos a alegria de receber o GRUPO MISSIONÁRIO JOÃO PAULO II, que vem passar o mês de Agosto em atividades missionárias, como já fizeram em anos anteriores. Chegaram acompanhados pelo Padre Neves que junto com o Pe. Tiago foi buscá-los no Aeroporto de São Luís, onde chegaram por volta de 1h30 desta madrugada. Às 6h30 estavam dando entrada em nossa Casa (em Chapadinha).

É um Grupo de Jovens estudantes universitários da Universidade de Coimbra, e se reunem em reflexão, oração e atividades missionárias, atuando nas Paróquias, e dando conta de outros trabalhos por esse mundo de Cristo, como também aqui em Chapadinha.

Liderados pelo Pe. Luís Miranda, estão chegando para mais um mês missionário entre nós. O Bairro do Campo Velho lembra muito bem sua atuação no ano passado, assim como o Bairro da Corrente em anos anteriores.

Estudantes universitários e alguns já formados em Engenharia e Medicina, virão trocar muitas experiências conosco. Bem-vindos a SARA TEIXEIRA, a CLÁUDIA PAIVA, a SARA DOMINGUES, a DIANA PEREIRA, a KAREN DUARTE, o FILIPE CORTESÃO e o Pe. LUÍS MIRANDA, bem assim como o Pe. TIAGO FREITAS, que já se encontrava conosco.

SEJAM TODOS BEM-VINDOS!...

Arquivo do blog