WebNet

WebNet

segunda-feira, 25 de julho de 2011

BURITI: Quadrilha de Traficantes é Presa em Operação Policial

Imagem meramente ilustrativa
Um trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar do município de Buriti (distante 74 km de Chapadinha - pela MA 230 e MA 034), culminou, na última sexta-feira (22), na prisão de envolvidos com o tráfico de drogas na região. A quadrilha foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e se encontra na Delegacia de Buriti à disposição da Justiça.

Integram a quadrilha: Teodorico Monteiro Ferreira e Danilo Alves Cardoso, da cidade de Teresina; e Francisco Jairo Oliveira da Silva, Olamar Lira da Silva, Francisco Wellison Carvalho Santos e seu irmão Francisco Welinton Carvalho Santos, todos do município de Buriti.


De acordo com informações da polícia, as investigações iniciaram há pouco mais de quatro meses, após várias denúncias de movimentação de drogas na rua Poeirão, localizada no bairro Bacuri, naquela localidade.


Segundo o delegado de Polícia Civil, Leonardo Soares Bezerra, das seis prisões efetuadas, quatro foram em cumprimento de mandado de busca e duas em flagrante.


Em posse dos traficantes foram encontrados: uma pedra grande de crack e 150 cabeças fragmentadas prontas para serem comercializadas, 700 gramas de maconha, uma balança de precisão, três motocicletas sem placa e sem documentação, além de R$ 650,00 em espécie.

- MATÉRIA RELACIONADA

Operação da Polícia Civil prende mais um envolvido em tráfico de drogas em Buriti

Em continuidade às ações operacionais que foram deflagradas na última sexta-feira (22), que resultou na prisão de seis pessoas por tráfico de drogas, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar do município de Buriti, prendeu na noite do último sábado (23) mais um acusado de vender entorpecente naquela cidade.

Fábio Bastos, conhecido como Ronca, foi preso em uma Praça no centro do município. Várias denúncias indicavam que Ronca estaria vendendo drogas na Praça do Estudante, no centro de Buriti. Em posse das informações, equipes policiais se dirigiram até o local e confirmaram a veracidade das denúncias.

Fábio foi preso com 50 gramas de maconha em trouxinhas prontas para serem revendidas e R$ 58,00 em dinheiro.

Fábio Bastos foi levado para a delegacia de Buriti, onde o delegado Leonardo Soares lavrou o flagrante. Ele permanece detido à disposição da Justiça.

As informações são da Secom do Estado
Postagens extraídas do Portal Imirante.com ( Link1 - Link2 )

Arquivo do blog