O deputado Magno Bacelar (PV) rebateu nesta segunda-feira (9) acusações feitas por um blog contra a administração da prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, que teria alugado um imóvel de propriedade da mãe dela pelo valor de R$ 3 mil. O parlamentar também defendeu o governo de algumas criticas da oposição ao repercutir uma entrevista positiva da governadora Roseana Sarney (PMDB) sobre suas ações para o segundo semestre no estado e na capital.
Sobre as denúncias contra a Prefeitura de Chapadinha, ele disse que o valor do aluguel é baixo e que a cidade precisa de uma estrutura ampla para a implantação do Centro de Atenção Psicossocial (Caps - foto ao lado). Ele disse ainda que a matéria publicada é armação de seus adversários com a clara intenção de denegrir a imagem dele.
"Essa notícia tem a finalidade de denegrir minha imagem, (uma vez) que está se aproximando o período eleitoral. É uma matéria oriunda dos adversários perdedores, aqueles adversários que não fizeram nada pelo município de Chapadinha", afirmou.
GOVERNO
Ao destacar uma entrevista de Roseana Sarney, o deputado listou algumas das principais ações elencadas pela governadora para o segundo semestre. Como o planejamento de recuperação da malha viária no estado e na capital. "Há um grande planejamento para as estradas e em especial para nossa capital, onde grandes obras estruturantes vão melhorar a qualidade de vida do povo da Ilha."
DIA DAS MÃES
Ainda durante seu discurso, o parlamentar destacou a passagem do Dia das Mães, comemorado no domingo (8). Ele parabenizou todas as mães do Maranhão e do Brasil e fez referência a sua participação em Chapadinha, da comemoração, além do Dia das Mães, dos 20 anos da creche Luiz Rocha Júnior.
Também em Chapadinha, o deputado registrou sua participação no lançamento da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa. Segundo o Bacelar a região conta com um rebanho de aproximadamente 80 mil cabeças de gado.
O deputado ainda lamentou a morte do secretário-adjunto da Sinfra, Fernando Leal, vítima de ataque cardíaco fulminante na manhã desta segunda-feira.
Marcelo Vieira - Agência Assembleia