WebNet

WebNet

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Curtinhas do Blog do Alexandre

Alexandre Pinheiro
17 Milhões: Nada Está Perdido

O blog do Alexandre teve informação sobre os recursos da ordem de 17 milhões para obras no abastecimento d’água que saiu na imprensa como se Chapadinha tivesse perdido. Na verdade nada está perdido. A prefeitura, sob recomendação expressa de Danúbia Carneiro, correu pra resolver alguns entraves burocráticos para garantir as obras. Mais detalhes nas próximas horas.

Recursos Próprios X Emendas

O titular deste blog (do Alexandre) acompanhou a entrevista da prefeita Danúbia à Mirante AM quando ela falava das obras em curso em Chapadinha. Ela deixou claro os recursos da Ataliba como próprios do município e os demais (asfaltamento de ruas nos bairros do Areal, Mutirão, Campo Velho e Japão) como provenientes de emendas parlamentares e mencionou o deputado Waldir Maranhão como um dos autores. Além do citado, deputados como Sarney Filho, Pedro Novais e Pedro Fernandes também carrearam recursos para Chapadinha.

Obras Proverbiais

Um ditado chinês diz que não influi se o gato é preto ou branco, o que importa é que ele coma ratos. O mesmo vale para as obras na ótica da população: não importa a origem dos recursos, mas que as melhorias estão chegando. Será que isso alguém pode negar?


Arquivo do blog