WebNet

WebNet

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ex-funcionário do STTR de Chapadinha morre vítima de acidente

*04.03.1955 - +02.11.2010

Morreu nesta segunda-feira (1º), por volta das 18h, vítima de acidente de trânsito, Raimundo Nonato Chaves, popularmente conhecido como “Raimundo Januário”, de 55 anos, ex-funcionário do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Chapadinha (STTR).

O acidente aconteceu na BR 222, nas proximidades da localidade Domingo Honorato, a cerca de 34 km de Chapadinha. Segundo testemunhas, Januário vinha de moto, da localidade Placas, para Chapadinha, quando foi violentamente atingido por um caminhão Mercedes de cor amarelo, provavelmente com uma carga de tijolos, que seguia em sentido oposto. 


Logo atrás do caminhão envolvido no acidente havia outro. Ambos pararam para ver o que aconteceu, mas rapidamente seguiram viagem, disse uma testemunha, que não conseguiu anotar as placas dos veículos.

A vítima, que teve morte imediata, estava usando capacete, mas o impacto foi tão grande, que a parte de trás da cabeça ficou esmagada. Outras partes do corpo de Januário também ficaram estraçalhadas, como a perna esquerda e a região da virilha. O corpo foi removido para o necrotério do Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar - HAPA.

Raimundo deixou a esposa, dois filhos adotivos e quatro netos. Ele pretendia formar uma chapa para concorrer à presidência do STTR, nas próximas eleições sindicais, informou Dedé, seu companheiro de trabalho no sindicato por muitos anos.

O corpo está sendo velado na residência da família, situada na rua João de Deus Castelo Branco, 397 - Centro, próximo a Gincol. O sepultamento está marcado para as 16h, no cemitério São Miguel, no bairro Areal (próximo ao Caic).

À família enlutada, nossas sinceras condolências.

Arquivo do blog