WebNet

WebNet

sábado, 6 de novembro de 2010

Abertura do Campeonato Chapadinhense de Futebol 2010

Logo mais a partir das 14h, acontece na sede da Associação Tiradentes da Polícia Militar, a abertura oficial do CAMPEONATO CHAPADINHENSE DE FUTEBOL 2010.

14 equipes farão parte do campeonato que contará com primeira e segunda divisão, sendo a primeira com 08 equipes e a segunda com 06.

Na programação está prevista a realização de amistosos entre equipes, com premiações de incentivo e ainda uma confraternização entre atletas e organizadores. O campeonato é organizado pela Liga Esportiva Chapadinhense - LEC.

Vale ressaltar que os jogos que acontecerão na tarde deste sábado (6) são society, mas, no próximo fim de semana todos os jogos se darão em campo de dimensões profissionais.

Erik Marinho - Patrocinador
O Campeonato Chapadinhense tem o patrocínio exclusivo do advogado Erik Marinho, para os próximos 3 anos. Um compromisso firmado entre LEC e dirigentes de clubes.

Para o advogado, que atua brilhantemente na capital São Luís, o incentivo a eventos como esse contribuem de maneira significativa para o desenvolvimento de nosso esporte, tão abandonado pelos atuais administradores.

Erik, que por motivos superiores não estará presente, destaca que fará o possível para sempre apoiar essas e outras atividades desenvolvidas pelo povo de sua terra natal.

Arquivo do blog