WebNet

WebNet

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Diocese de Brejo participa do Seminário de Gestão do Regional Nordeste IV

Foto Divulgação: Seminário de Gestão Eclesial
Recentemente foi realizado em Teresina (PI), o Seminário de Gestão Eclesial promovido pelo Regional Nordeste IV da CNBB. O encontro visou promover a atualização dos setores administrativos, contábeis, jurídicos e trabalhistas das instituições eclesiais e sem fins lucrativos. 

Aproximadamente 230 pessoas, entre elas, bispos, padres, religiosos, leigos e seminaristas das dioceses do Maranhão, Piauí e Minas Gerais participaram do encontro. A diocese de Brejo esteve representada pelo bispo Dom José Valdeci (foto ao lado); Pe. Oriosvaldo, pároco de Magalhães de Almeida; Ir. Lúcia, de Brejo e Pe. Antônio Neto, pároco de Duque Bacelar.

O secretário executivo do Regional Nordeste 4, padre Luiz Eduardo, explicou a finalidade do evento: “O objetivo principal foi capacitar os profissionais do trabalho administrativo, financeiro e jurídico das entidades ligadas à Igreja, além de paróquias, cúrias e dioceses, oferecendo informações para realização das atividades de forma coerente com as exigências da legislação vigente no Brasil”.

Com informações do Portal da CNBB

Oferecimento
(98) 3471-2258

Arquivo do blog