WebNet

WebNet

sábado, 6 de março de 2010

Aluna da UFMA morre vítima de acidente de moto em Chapadinha

Por: William Fernandes – Blog TvMirante
A estudante Gilcivana Mota de Sousa, de 23 anos, morreu no último domingo (28/fev), por volta das 13h40, vítima de acidente de moto. Ela sofreu traumatismo crânio-encefálico após cair da garupa de uma moto Bizz, quando ia com o namorado Sebastião Ferreira Araújo Neto (ambos na foto), de 22 anos, para o balneário Recanto dos Buritis, em Anapurus (distante 25 km de Chapadinha).

O acidente aconteceu, segundo Sebastião, na MA 230, próximo à residência do empresário conhecido como "Chiquinho do Bom Preço", a cerca de 2 km do Centro de Chapadinha. Sebastião contou que o pneu traseiro da moto estourou e sua namorada se assustou. Ele disse que pediu a ela que se segurasse com firmeza nele, mas, nervosa, ela não conseguiu agarrar-se e caiu.

Sebastião caiu com a moto um pouco mais à frente e tentou socorrer Gilcivana, mas ela não resistiu e teve morte no local. Apenas Sebastião usava capacete. Ele sofreu ferimentos leves nos braços e nas pernas.

Gilcivana fazia o curso de biologia na UFMA (Campus de Chapadinha) junto com o namorado. Ela era filha de Bernardo Alves de Sousa e Maria das Dores Mota de Sousa, a “Dodô”, que trabalha como feirante no Mercado Central.
O corpo da estudante foi velado em sua residência, na Rua Miguel Teodoro de Aguiar, 2068, Bairro da Cruz.

Mais acidentes
Segundo informções obtidas no Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar (HAPA), o lavrador Raimundo Borges Filho foi atingido por uma caçamba na BR 222, nas proximidades da estrada que dá acesso à localidade Malhada dos Franceses. O acidente aconteceu sábado, 27/fev, pela manhã. A vítima foi encaminhada no mesmo dia para São Luís.
Já no domingo (28/fev), de acordo com informações obtidas no HAPA, o mototaxista Manoel Campos Ramos sofreu um acidente no Bairro da Corrente, nas proximidades do Hellen Bar. Ele trafegava com sua moto pela rua quando alguém abriu a porta de um carro. Manoel teria quebrado uma das pernas em dois lugares.

Arquivo do blog