WebNet

WebNet

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

RECEITA DO MÊS DE DEZEMBRO/2009

Clique na imagem para vê-la em alta resolução
CHAPADINHA E SEUS R$: 68.000.000,00 RECEBIDOS NO ANO DE 2009, ENTRE FUNDO DE RECURSOS E CONVÊNIOS DOS ENTES FEDERATIVOS.
Por: Petrônio Lôbo - www.despertachapadinha.com
Doze meses se passaram e o que vimos? O governo intitulado de CONTINUIDADE só foi fiel ao seu slogan no que diz respeito ao desvio de verbas, pois é o que nos resta supor, uma vez que nossa Cidade encontra-se no mais completo abandono, no mais extremo caos.

Aqui não temos saúde, educação, infra-estrutura, NADA, estes tópicos ultimamente só se destacam na boca da população que se sente ultrajada, ludibriada e mais uma vez com a consciência roubada, como estiveram durante os últimos oito anos do ex-prefeito.

Chega a ser repugnante quando as autoridades se apossam de certos meios de comunicações para tentar fazer uma lavagem cerebral na população. Chega! Chapadinha não é terra de pessoas alienadas, aqui existem pessoas com idéias próprias, pessoas que não se deixam corromper porque são Funcionários Públicos Municipais concursados. Este papel é desempenhado e bem desempenhado pelos ratos que acompanham o Poder Público.

Senhora Prefeita, nos diga onde e como foi aplicado mais de R$ 68.000.000,00 (Sessenta e oito milhões de reais) acima descriminados e tidos como fonte de informações o PORTAL DA TRANSPARENCIA, pois olhando a boa e velha Chapadinha não encontramos nada para justificar. Não venha tentar roubar nossas consciências através do rádio, onde a senhora diz o que quer, mas não ouve o que a população tem a dizer. Mostre documentos que comprovem o que V. Exª. diz, pois só sua PALAVRA não nos basta, a mesma não é seu FORTE.

Arquivo do blog