WebNet

WebNet

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

E-mail do Leitor!

Parabéns pelo responsável pela criação deste site, pois a maioria dos chapadinhenses que já residem em outros estados, poderão acompanhar de perto a evolução de nossa querida cidade! Eu particularmente, fiquei indignada, com tudo que li, e com as críticas feitas a atual prefeita (minha sobrinha) o que para mim, não foi nenhuma surpresa, pois trata-se de uma pessoa infantil e sem nenhum potencial para administrar uma cidade como Chapadinha.

Chiquinho Carneiro, tio da prefeita, esperava que agora fosse receber uma função, pois não seria nenhum nepotismo, pois ele é concursado, portador de curso superior e nada foi oferecido a ele, preocupando-se ela em trazer pessoas até sem nenhum comprometimento com o trabalho e bem estar do povo. Podem acreditar, mas nem cadeira pra sentar, ele possui na Prefeitura, onde sua sobrinha é a maior autoridade!

Como pode uma pessoa ser tão desprovida de sentimentos e responsabilidade?... Ser Prefeita, não é brinquedo, nem a mesma coisa que trazer bandas de pagode para lazer. Ser Prefeita, é vestir a camisa da cidade, e trabalhar pelo seu crescimento diuturnamente, pois em épocas políticas, creio eu que este compromisso foi firmado com seus possíveis eleitores...

Danúbia, estou muito preocupada com seu futuro político, acorde enquanto é tempo. Sou sua tia, mas me envergonho dos comentários que fazem de sua gestão.
____________________
Delsonita Carneiro

Arquivo do blog