WebNet

WebNet

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Comandante da 4ª CI/PM de Chapadinha é Condecorado

Por Luis Carlos Júnior - Blog Tv Mirante
Em Tempo O Major Edvaldo Mesquita (foto), Comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, de Chapadinha, foi condecorado com a Medalha Brigadeiro Falcão, a mais alta comenda da PMMA. Além do Comandante da 4ª Companhia, 100 autoridades, civis e militares foram condecoradas com a medalha.


A solenidade militar – a última do ano, foi realizada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão em São Luís na última segunda-feira (28).


Cerca de 300 policiais militares da Corporação foram agraciados com as medalhas de tempo de serviço, outros, 100 policiais militares foram condecorados com a mérito operacional e, também com a medalha mérito intelectual.


Foram promovidos praças, formatura de 20 cadetes que foram declarados a Aspirantes e a entrega do Espadim Tiradentes aos cadetes do primeiro ano do Curso de Formação de Oficiais.


O presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney, participou da solenidade e recebeu homenagens da turma de Aspirantes 2009. Secretários de Estado, autoridades civis e militares também estiveram presentes na solenidade.
Foto: Sousa Neto

Arquivo do blog