WebNet

WebNet

sábado, 2 de janeiro de 2010

Chapadinha Recorre Contra Eliminação

O Chapadinha também não se conformou com o resultado do julgamento feito pela II Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). O Galo da Chapada entrou com recurso pedindo a revisão do processo, sob alegação de que a Comissão Disciplinar usou de dois pesos e duas medidas no caso do Escândalo da Segundona.

Segundo o advogado Adilson de Jesus, que foi recontratado pelo Chapadinha, o Viana é tão culpado quanto o time chapadinense, pois, se permitiu ao Viana fazer 11 gols, o Viana participou da armação, já que tirou proveito dela. E, pela legislação esportiva, não só quem faz, mas quem se beneficia desse tipo de ação, que muda o resultado da competição, tem que ser punido.


É bom frisar, que o recurso do Chapadinha deu entrada somente na semana passada, mas só agora a notícia está sendo publicada. O recurso foi endereçado à II Comissão Disciplinar, do mesmo jeito que aconteceu com o recurso do Moto, que foi considerado errado pelo presidente do TJD, que o rejeitou e logo em seguida deu recesso para o tribunal até o dia 4 de fevereiro.


Resta saber se o recurso do Chapadinha terá o mesmo destino, ou seja, arquivamento.
Fonte: Blog do Edvan Fonseca - Imirante.com

Arquivo do blog