WebNet

WebNet

terça-feira, 7 de julho de 2009

Plano estratégico da Seduc vai solucionar problemas na URE de Chapadinha


Na foto, fachada do prédio da Unidade Regional de Educação (URE) de Chapadinha
Os problemas detectados na rede estadual de ensino nos municípios que formam a Unidade Regional de Educação (URE) de Rosário, serão equacionados pelo plano de ações estratégicas que está sendo implementado pelo secretário estadual de Educação, César Pires. A garantir foi dada pelo secretário adjunto de Gestão Institucional da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Raimundo Vale, durante encontro com gestores educacionais daquela região ocorrido sexta-feira passada na Igreja Batista Nacional, de Rosário.


O encontro foi mais uma etapa do programa Seduc Itinerante, que tem levado os secretários adjuntos e superintendentes da secretaria ao encontro dos gestores escolares no interior do Maranhão.


Os principais problemas estavam relacionados à estrutura física dos prédios escolares, questões administrativas e pedagógicas e funcionamento dos laboratórios de informática.


As próximas regionais a receberem o Seduc Itinerante serão Caxias, Codó, Balsas, Bacabal, Imperatriz, Chapadinha, São João dos Patos, Pinheiro e Viana.
Ascom

Arquivo do blog