WebNet

WebNet

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Operadora Claro chega a Chapadinha

Texto e Fotos: Sousa Neto
Já contando com os serviços das operadoras Vivo, Tim e Oi, mais um grande benefício é adquirido para a cidade de Chapadinha, desta vez, a instalação da torre de telefonia celular da Operadora Claro, que segundo informações de pessoas que trabalham no local já está em fase final de montagem. Os investimentos fazem parte de um processo de expansão contínua da empresa de telefonia que vem ampliando o seu raio de aço em todo o Maranhão.
A implantação de mais um sistema de telefonia celular será de suma importância para o desenvolvimento de nosso município, visto que muita das vezes, os visitantes que possuem aparelho de celular desta operadora, ficavam sem comunicação através do acessório, já que aqui não havia sinal da Claro, e até porque, Chapadinha é um município considerado pólo-regional e rota de muitos visitantes, portanto, disponibilizar à população um serviço essencial à comunicação de todos, é algo relevante.

Vale ressaltar, que a Claro foi a primeira operadora a lançar o celular 3G no mercado, em dezembro do ano passado. A tecnologia 3G traz mais velocidade na transmissão de dados e no acesso à internet pelo celular, ao canal Idéias TV, rapidez para baixar jogos, músicas e fazer downloads.

A torre de transmissão da Claro em Chapadinha, está sendo instalada na rua Cunha Machado - Centro, próximo ao Camelódromo Central, e agora aguarda a fase de implantação do sistema que fornecerá o sinal em breve e, fará a cobertura em toda a cidade.

Arquivo do blog