WebNet

WebNet

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Preso chapadinhense acusado de assaltos

Assaltantes agiam nos municípios de Duque Bacelar, Afonso Cunha e Coelho Neto
A polícia prendeu na terça-feira (20) José Maria Aureliano da Silva Júnior, 22 anos, natural de Coelho Neto; Antônio de Moraes Santos, 25 anos; e Railson da Conceição Silva, 24 anos, também naturais de Coelho Neto. Os três são acusados de vários assaltos no município de Afonso Cunha.
Os assaltantes, segundo o delegado Michel de Sousa Sampaio, estavam conduzindo uma motocicleta Honda, CG 150, vermelha e com um revólver assaltaram vários moradores. A prisão ocorreu após denúncia de uma das vítimas ao delegado que, juntamente com uma guarnição policial militar procedeu diligências em Afonso Cunha e acabou localizando e prendendo os indiciados.
Ainda na terça-feira, segundo Michel Sampaio, foi preso em flagrante Francisco Bastos de Sousa, 35 anos, conhecido como “Valter Maranhão”, natural de Chapadinha, acusado de vários furtos ocorridos nos municípios de Coelho Neto e Duque Bacelar. Diversas vítimas relataram que tiveram suas motocicletas, motores de ignição e chaves de roda subtraídas de suas oficinas pelo acusado, que se aproximava das oficinas, pedia informações e quando o proprietário se distraía ele subtraía objetos.
"Valter Maranhão" que é acusado de cometer vários furtos de peças de motocicletas nas cidades de Coelho Neto e Duque Bacelar foi preso em sua residência no bairro Quiabos, no município de Coelho Neto.
Todos os acusados foram presos e permanecem na sede da Delegacia de Polícia de Coelho Neto onde irão permanecer até decisão judicial.
Jornal Pequeno Online

Arquivo do blog