WebNet

WebNet

domingo, 4 de dezembro de 2022

Horóscopo do Dia: Previsões dos Astros para o seu Signo Neste Domingo (4)


Chapadinha (MA) - Domingo, 04.Dezembro.2022

Astral do dia

Hoje a Lua ingressa no signo de Touro, às 08:37 (horário de Brasília), e nos traz a necessidade de obter conforto e segurança. É preciso desenvolver o autovalor para que os movimentos financeiros e as escolhas afetivas se manifestem de forma segura. Neste domingo, ouse mais na sua dedicação, ou seja, cuide de quem é especial com mimos. Aprenda a fazer escolhas que priorizem o seu bem-estar.

Áries

É importante, mesmo sendo um domingo, olhar para as suas finanças com o propósito de desenvolver uma gestão adequada para o seu momento atual. Foque em seus propósitos e faça um planejamento para que organize as estruturas profissionais.

Touro

A Lua transita em seu signo, trazendo a você a oportunidade de avaliar os seus movimentos e as suas decisões. Dedique o dia para cuidar do seu físico e para fazer atividades que contribuam para o seu desenvolvimento pessoal. Encare os desafios como um aprimoramento.

Gêmeos

Dedique o domingo para ficar em silêncio e meditar sobre a sua evolução emocional e espiritual. Tome cuidado com medos e sensação de aprisionamento. A solitude é um estado que deve ser exercitado por você neste dia. Lembre-se: tudo na vida é passageiro.

Câncer

É um dia muito positivo para ficar entre amigos e colocar energia positiva e autoconfiança para desenvolver os seus projetos pessoais. O céu o ajuda a dar passos que vão ao encontro dos seus propósitos. O que temos de mais precioso são os amigos.

Leão

O trânsito da Lua em Touro o ajuda a focar metas profissionais e objetivos que exigem de você um comprometimento expressivo. É importante vivificar as suas origens e agradecer aos antepassados.

Virgem

O seu desenvolvimento é sustentado pelas suas crenças. Por isso existe a necessidade de avaliar o seu campo de visão sobre pessoas e situações que de uma forma direta interferem em suas decisões. 

Publicidade

Libra

É um bom dia para analisar o que deve ser descartado em sua jornada. Esse exercício não é muito agradável, porém é necessário para que a sua vida assuma um curso mais adequado. Os exageros financeiros ou a falta de visão sobre as suas reais necessidades podem prejudicá-lo.

Escorpião

O trânsito da Lua em Touro pede que você se coloque no lugar do outro para entender uma situação. Uma pessoa importante para o seu desenvolvimento sente a necessidade de conversar com você. Permita que a relação floresça por meio da empatia e de uma escuta mais amorosa.

Sagitário

O céu pede que você olhe para a sua rotina e analise se tudo caminha de maneira adequada para o seu desenvolvimento. Faça uma revisão para entender se a sua rotina está adequada para o seu momento atual; o mesmo serve para a composição do seu trabalho. Mude os seus hábitos.

Capricórnio

Dedique este domingo para se amar e se colocar em primeiro lugar. A vida o ensina a fazer escolhas melhores. É um dia ótimo para namorar e se divertir. Aprenda a dizer “não” para situações e pessoas que acabam abusando da sua presença. É preciso se conscientizar das suas necessidades pessoais.

Aquário

É um bom dia para cuidar das suas necessidades mais íntimas. Dedique o domingo para cuidar da casa e promover relações amorosas com os familiares mais próximos e, para fazer uma reforma íntima a respeito de como deseja viver e analisar se está dando os passos certos e na medida certa. Cuidado com certos exageros que podem atrapalhar a convivência com seu par.

Peixes

É um dia ótimo para se comunicar com o objetivo de expressar sentimentos e pensamentos. Dedique o dia para conversar com pessoas que te fazem bem. Dessa forma, você também dará a oportunidade de as pessoas te conhecerem. Examine os seus pensamentos e as suas ideias.

Via BolaVipBrasil


Publicidade


Arquivo do blog