WebNet

WebNet

sábado, 10 de dezembro de 2022

Horóscopo do Dia | Sábado, 10 Dezembro de 2022


Chapadinha (MA) - Sábado, 10.Dezembro.2022

Astral do dia

A Lua continua o seu curso no signo de Câncer e faz um aspecto harmônico com o planeta Urano. O céu nos ajuda a quebrar padrões, principalmente o que tem uma relação direta com a família. É um bom dia para inovar e tomar decisões diferentes. O planeta Vênus ingressa no signo de Capricórnio e ficará por lá até o dia 01/01/2023, marcando um período para aprender a fazer escolhas melhores, que colaborem com a sua maturidade e o seu comprometimento. O bem-estar é para aqueles que agem com responsabilidade.

Áries

É um dia de bênçãos para os que desejam renovar a vida como um todo. O céu o ajuda a fazer investimentos para a família ou direcionados a um imóvel. Você está passando por um novo ciclo em família, então é favorável se desconectar de velhos padrões. O autoconhecimento é o que vem sendo a sustentação da sua mudança.

Touro

Uma nova forma de pensar o ajuda a quebrar padrões que estagnaram o seu desenvolvimento. É um dia estimulante para aprender sobre novos assuntos, além de maravilhoso para se conectar com ideias e projetos que elevam a sua alma. O ingresso de Vênus em Capricórnio trará prazer para os estudos ou uma viagem.

Gêmeos

A sua vocação vem sendo estimulada com o objetivo de desenvolver os seus sonhos e renovar o seu caminho profissional. É um bom dia para quebrar padrões que prejudicam os seus ganhos materiais. Um investimento significativo deixa você feliz. O ingresso de Vênus no signo de Capricórnio o ajudará a desenvolver investimentos.

Câncer

Temos um céu que o estimula a renovar a sua vida como todo, mas que pede que você adote uma atitude nova, uma conduta diferente que ocorre justamente por causa da quebra de padrões. Ser livre e seguir a sua vida à sua maneira é essencial neste novo ciclo. O ingresso de Vênus em Capricórnio vai ampliar as suas relações sociais.

Leão

O céu favorece que você analise se é livre para conduzir a sua vida da forma como deseja. Tudo começa a partir do seu lado emocional e do desenvolvimento da força interior para entender o momento pelo qual você vem passando. É um bom dia para vencer os medos e as inseguranças. O ingresso de Vênus em Capricórnio o ajudará a fazer escolhas no trabalho.

Virgem

Novas pessoas entram em sua jornada. Pode se tratar de amizades ou de um projeto que você deseja tirar do papel. Você vem passando por mudanças que mexem diretamente com as suas crenças, e essa experiência expõe novas direções. O ingresso de Vênus em Capricórnio vai pedir que você desenvolva a autoestima, bem como ativa o namoro e o lazer.

Publicidade

Libra

Você transita um novo ciclo de investimentos e empreendimentos significativos que renovam tanto a sua carreira quanto a visão sobre o seu futuro. O céu o ajuda a se conectar com o seu trabalho de uma maneira singular. O ingresso de Vênus em Capricórnio ativa eventos em família e a organização da estética do seu lar.

Escorpião

Um novo campo de visão sobre o mundo e sobre uma nova filosofia de vida renova diretamente o relacionamento com uma pessoa importante. Pode se tratar de um novo relacionamento amoroso ou de uma renovação na sua relação atual. O ingresso de Vênus em Capricórnio amplia as relações e colabora com uma viagem.

Sagitário

O céu o convida a mudar a sua opinião sobre investimentos. É essencial que você desapegue de situações que vêm engessando o seu progresso e o seu crescimento pessoal. Não tenha medo do novo. Experimente novas oportunidades. O ingresso de Vênus em Capricórnio vai ajudá-lo a fazer escolhas financeiras importantes.

Capricórnio

Uma pessoa o ajuda a dar novos passos. Uma pessoa significativa em sua jornada o ajuda a enxergar as coisas de uma maneira diferente. A experiência pode trazer medos e conflitos internos, exige que você faça escolhas melhores. O ingresso de Vênus no seu signo o ajuda a exercitar o autovalor e a autoestima.

Aquário

O céu traz novas oportunidades de trabalho. Essa mudança pode vir por meio de mudanças na rotina da família. O caminho é novo e também surpreendente, contudo é preciso estar aberto e maduro para viver novas experiências. O ingresso de Vênus em Capricórnio vai trazer reflexão sobre escolhas afetivas ou financeiras.

Peixes

A autoestima vem sendo conquistada e, por meio dela, também a sua liberdade. Uma nova forma de pensar traz a você permissão de amar e ser amado. Esse mesmo contexto o ajuda a resolver dilemas complexos com filhos. O ingresso de Vênus em Capricórnio o ajudará a fazer escolhas afetivas.



Contato: (98) 98155 5552
( Publicidade )


Arquivo do blog