WebNet

WebNet

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

SBRP | Sala do Projeto "JUSTIÇA DE TODOS" Será Instalada no Município


Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 13.Outubro.2022

A Prefeitura de São Benedito do Rio Preto-MA celebrou, na última terça-feira (11), o Termo de Cooperação Técnica com a Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Maranhão (CGJ-MA) para a instalação da primeira sala do projeto "JUSTIÇA DE TODOS", no município.




O objetivo é disponibilizar um espaço físico, equipado com acesso à internet, para que os sambeneditenses não tenham mais que se deslocar para o Fórum de Urbano Santos em busca de serviços do Poder Judiciário.




Na sala, o cidadão poderá abreviar o tempo no atendimento processual, participando de audiências por videoconferência com interação direta com órgãos do sistema de justiça, tais como: Ministério Público do Estado do Maranhão (MPMA), Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE-MA) e OAB-MA.




O projeto é resultado das tratativas entre o prefeito Wallas Rocha; o corregedor-geral de Justiça, Desembargador Froz Sobrinho; a juíza @tekapalharesnina, coord. de Planej. Estratégico da CGJ; o juiz Talvick Atta Freitas, auxiliar da CGJ; e o procurador do município, @brenor_.

Assecom

Publicidade


Arquivo do blog