WebNet

WebNet

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Assaltantes são Presos Entre Vargem Grande e Nina Rodrigues

Momento exato da prisão

Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 13.Outubro.2022

Na manhã da última quarta-feira (12), por volta das 10h30, dois criminosos praticaram uma tentativa de assalto em Nina Rodrigues/MA, onde quiseram tomar o aparelho celular da vítima, não obtendo êxito. No entanto, durante a fuga pela MA-020, em direção a Vargem Grande/MA, conseguiram roubar o celular de uma segunda pessoa. As informações são do Blog do Alpanir Mesquita.

Contatos da PM/Chapadinha

De imediato as guarnições da Polícia Militar e da guarda municipal, tanto de Nina Rodrigues, como de Vargem Grande, bem como a Polícia Civil de Nina Rodrigues, foram informadas do crime e conseguiram prender os assaltantes na altura do bairro Alto Alegre (Alagadiço), já em território vargem-grandense.

Contato/WhatsApp da Polícia Civil/Chapadinha

Eles são naturais de Vargem Grande e foram identificados como Marcos Vinícius da Costa Silva, de 19 anos e residente na Rua dos Mulundus; e José Iramar Santana Filho, de 20 anos e residente na Travessa São Tomé. Vale ressaltar, ainda, que o primeiro conduzido caiu da motocicleta no momento da abordagem e sofreu escoriações no rosto.


Publicidade


Arquivo do blog