WebNet

WebNet

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

VARGEM GRANDE | Criança de 4 Anos é Resgatada Após Sofrer Maus-Tratos

Local onde a criança era mantida

Chapadinha (MA) - Segunda-Feira, 19.Setembro.2022

Durante a última quinta-feira (15) uma criança de apenas quatro anos de idade foi resgatada no bairro Vila do Sol, em Vargem Grande/MA - município distante 74km de Chapadinha -, após sofrer maus-tratos por parte dos próprios familiares, no caso a mãe e o avô. A operação aconteceu por decisão do juiz da Comarca e envolveu diversas instituições, dentre elas, ministério público, polícias civil e militar, guarda municipal e conselho tutelar, além do CREAS e da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Conforme apurado pelo titular do Blog (Alpanir Mesquita), a criança era mantida em uma residência de condições precárias, em total estado de vulnerabilidade e de abandono, como mostram as imagens acima. A vítima, que não frequentava a escola/creche, precisou ser encaminhada imediatamente para o hospital, onde recebeu os atendimentos necessários no que diz respeito a nutrição e hidratação.

NOS COMENTÁRIOS DE LEITORES DA POSTAGEM ORIGINAL, HÁ 
RELATOS DE QUE A MÃE DA CRIANÇA, TAMBÉM, É VÍTIMA, E QUE 
AMBOS SERIAM MALTRATADOS PELO PADRASTO DA MESMA

(confira no recorte acima)

Apuramos, ainda, que essa família residia no Rio de Janeiro e recentemente chegou a Vargem Grande. Agora a polícia civil vai investigar a responsabilidade dos envolvidos, bem como se a criança, que está sob os cuidados de uma tia, sofria abusos de natureza sexual.



Publicidade


Arquivo do blog