WebNet

WebNet

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

SBRP | Prefeitura Intensifica Trabalhos de Infraestutura no Município


Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 8.Setembro.2022

As ruas do bairro Mutirão começaram a receber, na última terça-feira (6), a camada de piçarra para, em breve, ser colocada a camada asfáltica.


Mais uma grande conquista do povo sambeneditense, em especial dos moradores da localidade que sempre reivindicaram o asfalto às gestões passadas.



Este é o maior programa de obras da história do Executivo Municipal, agora coordenado pelo prefeito Wallas Rocha, com foco na melhoria da qualidade de vida do povo.

Estádio José Costa Mesquita - bairro Cidade Alta / Campo de Futebol - bairro Trizidela

Estádio José Costa Mesquita, no bairro Cidade Alta

As máquinas da Prefeitura de São Benedito do Rio Preto-MA estão por toda parte, trabalhando para melhorar a qualidade de vida do povo sambeneditense!

Estádio José Costa Mesquita, no bairro Cidade Alta

Um dos locais que passam por reforma total é o Estádio José Costa Mesquita, no bairro Cidade Alta. Em breve, será mais um espaço público entregue à população.

Campo de Futebol do bairro Trizidela

Outro local beneficiado com os serviços é o Campo de Futebol do bairro Trizidela, uma reivindicação da comunidade, prontamente atendida pela Prefeitura de SBRP.

Campo de Futebol do bairro Trizidela

A reforma desses espaços esportivos faz parte do maior programa de obras da história do Executivo Municipal de SBRP, coordenado pelo prefeito Wallas Rocha.

Ruas José Rodrigues e José de Barros - bairro Cidade Alta


As ruas José Rodrigues e José de Barros, no bairro Cidade Alta, também estão no cronograma de pavimentação da Prefeitura de São Benedito do Rio Preto-MA.



Na última sexta-feira (2), as máquinas trabalharam a todo vapor na raspagem e nivelamento das vias para que, em breve, receberão a camada asfáltica.


O programa de pavimentação de ruas e avenidas de SBRP é coordenado pelo prefeito Wallas Rocha, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Assecom

Publicidade


Arquivo do blog