WebNet

WebNet

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Região do Baixo Parnaíba: Presos Suspeitos por Crimes de Execução e Tráfico de Drogas

Ambos são suspeitos de outros crimes praticados
em São Bernardo/MA e Luzilândia/PI

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 07.Setembro.2022

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de São Bernardo do Maranhão, juntamente com a Polícia Militar, prenderam em flagrante na última segunda-feira (5), dois homens suspeitos de estarem envolvidos em crimes de execução e de tráfico de drogas na região do Baixo Parnaíba. São eles: M.S.N. e L.C.C. de C.A.

Contatos da PM/Chapadinha

A prisão da dupla foi homologada pelo Poder Judiciário e convertida em Preventiva. Os dois indivíduos ainda são suspeitos da morte do vigilante Francisco de Assis Almeida da Silva (Chico), na companhia de outro terceiro, já identificado, fato ocorrido em Santana do Maranhão, no último dia 02 de setembro de 2022. Na ocasião, a vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

Ambos são suspeitos de outros crimes praticados em São Bernardo/MA e Luzilândia/PI. De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos, possuía mandado de prisão preventiva pendente de cumprimento pela comarca vizinha do Estado do Piauí. Ele foi encaminhado para o sistema penitenciário piauiense e o segundo para penitenciária maranhense, sendo faccionado do grupo denominado Comando Vermelho.

Da Assessoria

Publicidade


Arquivo do blog