WebNet

WebNet

terça-feira, 13 de setembro de 2022

VARGEM GRANDE/MA | Assaltantes Roubam R$ 60 Mil na Porta do Bradesco; Polícia Prende Quadrilha


Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 13.Setembro.2022

Na manhã desta terça-feira (13), pouco antes do meio-dia, integrantes de uma quadrilha especializada em assaltos bancários conseguiram subtrair aproximadamente R$ 60 mil na porta do Banco Bradesco, de Vargem Grande/MA, localizado na Rua José Firmino Gomes. O crime é conhecido como 'chegadinha bancária'.

Segundo informações preliminares ao qual o Titular do Blog teve acesso, a vítima chegava no Bradesco para efetuar o depósito do alto valor, mas foi surpreendida pelos criminosos, que chegaram fortemente armados com pistolas. Eles abandonaram a moto usada no crime na Rua Antônio Cardoso e continuaram a fuga de carro.

De imediato, um trabalho conjunto realizado pelas polícias civil e militar, tanto de Vargem Grande, como de Itapecuru-Mirim, e até mesmo policiais de folga, foi iniciado e os assaltantes foram alcançados e presos na região de Santa Rita, aproximadamente às 13h30. Todos os envolvidos, inclusive uma mulher, bem como o dinheiro, as armas de fogo e demais objetos apreendidos, serão apresentados na delegacia de Vargem Grande.



Publicidade


Arquivo do blog