WebNet

WebNet

terça-feira, 16 de agosto de 2022

CHAPADINHA | Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR) Homologa Presidente (e Vice)


Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 16.Agosto.2022

A Prefeitura Municipal de Chapadinha, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento promoveram no último sábado (13) reunião extraordinária do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural para a escolha do presidente e do vice-presidente do CMDR.

Por unanimidade, o conselho passa a ter como presidente Jozivan Pereira Lima e vice Flávio Lima Reinaldo.

O conselho é um espaço para sugestões, reclamações, reivindicações e discussão de assuntos do interesse da agricultura no município.

Os representantes escolhidos têm papel fundamental na elaboração das políticas públicas. Além de ser uma forma de reunir diversos setores da agricultura para planejar ações de apoio à produção e comercialização de produtos da Agricultura Familiar.

Segundo o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Levi Mota, a organização do conselho é de grande importante para atender as necessidades dos agricultores locais.

Para desenvolver uma agricultura familiar de forma sustentável e que venha cuidar do meio ambiente, precisamos da união de todos para que possamos conseguir projetos que venham de encontro as necessidades do município”, ressaltou o secretário.

Secom


Publicidade


Arquivo do blog