WebNet

WebNet

terça-feira, 26 de julho de 2022

CHAPADINHA | Equipe da SEMED Participa de 'Fórum de Secretários de Educação', Realizado pelo Sebrae


Chapadinha-MA - Terça-Feira, 26.Julho.2022

A secretária municipal de Educação, Nara Macêdo juntamente com coordenadores, gestores e técnicos da Secretaria Municipal de Educação (Semed), participaram na manhã da última segunda -feira (25), do 'Fórum de Secretários de Educação', realizado pelo Sebrae por meio de sua unidade regional em Chapadinha. O momento tratou sobre ações e programas voltados para a Educação Empreendedora.

Além de Chapadinha, os municípios de Itapecuru Mirim, Santana, Anapurus, Urbano Santos, Belagua, Presidente Vargas e Vargem Grande participaram. Houve trocas de experiências.


Em Chapadinha, 12 escolas estão inseridas em um dos principais Programas de Educação Empreendedora do Sebrae, o 'Jovens Empreendedores Primeiros Passos' - Jepp, o município também conta em sua grade curricular a disciplina de Educação Financeira.



Somando os esforços, foi anunciado a vinda de Agentes de Educação Empreendedora que terão como objetivo impulsionar a inovação a partir da construção de um plano de trabalho feito segundo as necessidades locais.

Ascom/Semed


Publicidade


Arquivo do blog